Meia estreou com um golaço no último sábado
O gol decisivo de Wilton Figueiredo, marcado no empate em 2 a 2 entre Gaziantepspor e Akhisar Belediyespor, sábado, pela 25ª rodada do Campeonato Turco, foi escolhido o mais bonito da rodada em votação aberta ao público realizada pelo canal esportivo turco LigTV, um dos mais importantes do país.
Wilton, já escolhido o melhor em campo após a partida, teve 71% dos votos e ficou a frente de Emre (Fenerbahçe), com 17%, Tidiane Sane (Elazigspor), 8%, o companheiro de clube Traore (Gaziantepspor), 5%, e Sow (Fenerbahçe), que não obteve votos.
- Fiz meu primeiro jogo e muita coisa já aconteceu. Tive minha primeira oportunidade no time e pude mostrar um pouco do meu futebol, um pouco do que vim fazer na Turquia, que é ajudar o Gaziantepspor. Aqui as pessoas são muito fanáticas pelo futebol, os torcedores e a mídia acompanham bastante o futebol. Fico muito feliz com esse reconhecimento e espero que seja apenas o começo de uma boa trajetória com o clube – comentou Wilton Figueiredo.

O meio-campista saiu do banco de reservas no intervalo para evitar a derrota do Gaziantepspor, que jogava em casa e perdia por 2 a 1 para o Belediyespor. Aos 36 minutos do segundo tempo, de fora da área, Wilton colocou a bola no ângulo esquerdo do goleiro adversário, decretando o empate em 2 a 2.
Confira o gol de Wilton Figueiredo:
Rafael Alvarez
Assessoria de Imprensa – Think Ball & Sports Consulting

wmi9