Campeão paulista em 2014, Peixe encara a Chapecoense neste sábado em Santa Catarina
Neste sábado, no mesmo momento em que o time principal do Santos estiver enfrentando o Audax, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista, os garotos do sub-17 irão estrear na edição 2015 da Copa do Brasil da categoria. O Alvinegro enfrenta a Chapecoense, em jogo marcado para as 16 horas na Arena Condá, em Santa Catarina.
Destaque do Alvinegro na conquista do Campeonato Paulista no ano passado, o meio-campista Giovane mostra respeito pelo adversário, mas confia em um resultado positivo no primeiro jogo da equipe na temporada.
“Como sempre acontece no início do ano, o grupo passou por algumas mudanças, pois alguns atletas foram promovidos. Mesmo assim, o trabalho realizado pelo técnico Aarão Alves nas últimas semanas foi excelente e estamos bem preparados. Sabemos que a Chapecoense será um rival complicado, mas acredito que temos boas chances de estrear bem”, declarou Giovane.
VOLTA DIA 28 NA VILA
Assim como acontece no torneio entre os profissionais, a Copa do Brasil Sub-17 prevê que, em caso de vitória fora de casa na primeira fase, não haverá necessidade da disputa do jogo de volta.
Se o Santos não conseguir esse placar favorável em Santa Catarina, as duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 28, também às 4 horas da tarde, na Vila Belmiro.

wmi9