Gabigol interrompe entrevista e revela apelido de nova joia da base: "Cissé"

Francês inspira brincadeiras com Diego Cardoso, que será titular do Santos no jogo contra o Londrina, nesta quinta, pela Copa do Brasil. Peixe vai a campo com reservas

Titular do Santos no jogo contra o Londrina, nesta quinta-feira, às 21h, no Estádio do Café, pela terceira fase da Copa do Brasil, o atacante Diego Cardoso dava entrevista na sala de imprensa do CT Rei Pelé quando foi interrompido por Gabriel. O camisa 7 tirou onda do companheiro e o chamou de "Cissé". O apelido, alusivo ao atacante francês, levou a revelação às gargalhadas.

- É brincadeira do pessoal (risos). Foi de quando eu tinha pintado (descolorido) o bigode, aí o apelido pegou - contou Diego, que já não ostenta mais o visual à lá Cissé, que jogou a última temporada pelo Kuban Krasnodar, da Rússia, e agora jogará no Bastia, da França.

Diego Cardoso será uma das muitas novidades do Santos para o jogo contra o Londrina. A ideia do técnico Oswaldo de Oliveira é poupar titulares (inclusive Gabriel) para o Brasileirão - clique aqui e veja o time provável. Jogar com um time reserva não significa, porém, que o Alvinegro esteja deixando a Copa do Brasil em segundo plano.

 

– Nós temos totais condições de vencer o Londrina. Já estamos (reservas) bem entrosados, adaptados. Sabemos o que fazer em campo. O professor (Oswaldo de Oliveira) sempre deixa claro que no time dele não tem reserva, que jogam os que estiverem bem – disse Diego.

O regulamento da Copa do Brasil prevê que o time que alcançar às oitavas de final do torneio automaticamente abrirá mão da vaga na Copa Sul-Americana. O atacante, porém, minimizou o cenário e afirmou que os jogadores pensam apenas em seguir vivos na competição nacional.

– Vamos lá para vencer esse jogo. Se não conseguirmos (a classificação), aí trabalhamos para a Copa Sul-Americana. Mas vamos para ganhar (em Londrina) – afirmou.

Diego Cardoso terá, na quinta-feira, a quarta oportunidade como titular em 2014. A chance vem logo após ele deixar sua marca na vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense, na Vila Belmiro. O atacante não escondeu a expectativa.

– É a chance para mostrar meu futebol, dar continuidade ao trabalho nessa Copa do Brasil – comentou Diego, que foi titular nos dois primeiros jogos do Santos no torneio, contra o Mixto.

fonte: globo.com

The Company has the right to send the User notifications about new products and services, special offers and various events. The User may opt out of receiving notifications by sending a letter to the Company to the e-mail address thinkball@thinkball.com.br with the note “Opt-out of notifications”.