Feliz com estreia, Bruno Rodrigo destaca garra e dedicação do Cruzeiro

Zagueiro teve boa atuação na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG

Bruno Rodrigo foi um dos seis jogadores que estrearam com a camisa do Cruzeiro na vitória sobre o Atlético-MG, por 2 a 1, no Mineirão (veja os melhores momentos do vídeo ao lado). O zagueiro teve atuação segura e ajudou a segurar Ronaldinho Gaúcho, Bernard e companhia. Bruno revelou que estava ansioso antes do jogo, mas que teve garra para se dedicar em campo e fazer uma boa estreia.

 

- Eu fui um dos que estrearam. Tinha esta ansiedade num clássico, é claro. O grupo está de parabéns pela dedicação, pela vontade, pelo empenho. Quando a gente perdeu um jogador (Leandro Guerreiro), todos os outros se desdobraram. O grupo está de parabéns e temos muito a crescer ainda.
O Cruzeiro joga quarta-feira contra o América TO, mais uma vez, no Mineirão. Depois, só volta a campo dia 17, quando pega o Guarani-MG, em Nova Serrana, o que dá 11 dias sem partidas. Para Bruno Rodrigo, o problema de falta de entrosamento pode ser minimizado neste período.
- Ainda falta um pouquinho de entrosamento pro nosso time. Hoje (domingo), conversando dentro de campo, a gente conseguiu tirar isso aí. Daqui pra frente, a tendência é crescer. Depois do jogo de quarta-feira, teremos um bom tempo para trabalhar.

O estádio lotado e a festa da torcida do Cruzeiro impressionaram Bruno Rodrigo, e o zagueiro fez questão de elogiar o show dos cruzeirenses no Mineirão.
- A torcida do Cruzeiro é maravilhosa. Foi um incentivo a mais para nosso time. O estádio também está maravilhoso. Não poderia ter uma estreia melhor como esta.

Fonte: Globo Esporte

The Company has the right to send the User notifications about new products and services, special offers and various events. The User may opt out of receiving notifications by sending a letter to the Company to the e-mail address thinkball@thinkball.com.br with the note “Opt-out of notifications”.