Goleiro do Corinthians é citado a cada defesa de Bruno no treino
O goleiro Felipe, herói do Corinthians no empate por 1 a 1 com o Goiás, no último domingo, foi lembrado por defender um pênalti até no Palmeiras. Após o coletivo desta segunda-feira, em Jarinu, os jogadores do Verdão treinaram chutes a gol. E, a cada defesa do reserva Bruno, os companheiros brincavam, chamando o palmeirense de Felipe e exaltando seus movimentos.
- É uma brincadeira sadia, e fazemos não só com o nome do Felipe, mas citamos outros jogadores, como o Rogério Ceni, pois são atletas que estão em destaque - explica Makelele, que conhece Felipe desde quando o goleiro jogava no Vitória e fez vários elogios ao herói do Timão, que ainda luta para não cair.
- Tenho muito respeito pelo Felipe, que conheço da época do Vitória e é um grande goleiro, de nível de seleção, assim como o Diego Cavalieri - acrescenta o meia, que aproveita para elogiar o titular do Verdão.
Bruno, o alvo das brincadeiras, levou na boa, mas respondeu aos companheiros com alguns gestos impróprios. Tudo em clima de muita descontração.
Fonte: GloboEsporte