Goleiro acha que time reclama demais e tem que correr muito para não entrar na história
Já são cinco derrotas seguidas e o Corinthians se afunda ainda mais no Campeonato Brasileiro. Mas o goleiro Felipe tem a solução para o time, que após perder para o Sport no sábado amarga a incômoda 18º posição na tabela, com 33 pontos.
- Agora temos que correr e jogar. Falar o menos possível e jogar o máximo. Ninguém quer entrar na história como quem caiu, mesmo aqueles que não ficarão aqui depois do final do ano, até por futuras negociações - declara o camisa 1.
Poupado pelos torcedores que invadiram o Parque São Jorge no último domingo para protestar contra os jogadores, Felipe criticou a postura da torcida.
- Uns atletas sentem mais outros menos essa pressão, mas não adianta vir no treino para xingar. Depois dos próximos dez jogos, depois de apoiar bastante neste período, aí sim pode se cobrar, pedir para sair do clube, etc... - afirma.
Apesar de já ter declarado que o time do Corinthians é "limitado", o goleiro alvinegro não se dá por vencido e confia na melhora do clube no Brasileirão
- Faz parte do futebol o rebaixamento, mas isso não acontecerá aqui - completa Felipe.
FOnte: GloboEsporte