Goleiro torce por vitória do Santos contra o Paraná para ajudar o Corinthians
Felipe salvou o Corinthians no último domingo, quando defendeu um pênalti de Paulo Baier e garantiu o empate de 1 a 1 com o Goiás, em Goiânia. No entanto, o camisa 1 teve ainda mais trabalho depois do jogo, quando ficou ligado na TV acompanhando a partida entre Flamengo e Santos. Por incrível que pareça, este jogo também influencia na briga contra o rebaixamento.
- Torcemos pelo Flamengo, porque agora o Santos vai ter que jogar para vencer o Paraná. Se o Santos já tivesse se classificado para a Libertadores, podia fazer um jogo em ritmo de férias - explica o goleiro, no programa "Arena SporTV".
O camisa 1 corintiano já projeta a próxima rodada, daqui a duas semanas. O Timão enfrenta o Vasco, no dia 25, às 16h (de Brasília). No mesmo horário, o Paraná pega o Santos em Curitiba, enquanto o Goiás enfrenta o Atlético-MG, no Mineirão.
- Temos que fazer nosso papel contra o Vasco. Acho que Paraná e Goiás terão adversários muito difíceis, mas é mais difícil para nós ganharmos do que os outros perderem. Por isso temos que ficar bem atentos, pois até um empate será ruim - alerta Felipe.
Fonte: GloboEsporte