“Desde o jogo com o Fluminense, encaramos uma seqüência importante e conseguimos cinco pontos. Agora, temos de pegar o Náutico com esse clima de decisão e de guerra que eles estão fazendo. Vamos pensar em um jogo de cada vez. Queremos buscar os três pontos contra o Náutico e depois pensar no próximo jogo”, comentou.
O goleiro já conhece a pressão dos jogos no estádio dos Aflitos e aponta o calor como uma das adversidades que o Corinthians encontrará em Recife.
“Como lá não tem horário de verão, o jogo será às 15 horas. Se tiver sol, vai ficar complicado. Além disso, a torcida aparece em grande número e fica no pé. Joguei três vezes lá e o vestiário é pequeno. Vamos com espírito de guerra e decisão porque com três pontos podemos sair da zona de rebaixamento. Nesta reta final, quanto mais rápido sair é melhor”, afirmou.
O Corinthians ocupa a 17ª posição no Brasileiro, com 38 pontos, dois a menos que o próprio Náutico. Assim, em caso de vitória, o Timão ultrapassa o adversário e escapa da zona de rebaixamento.
O goleiro Felipe ainda minimizou eventuais reclamações de dirigentes pernambucanos contra a arbitragem. “Qual time não reclama do árbitro? Isso pode ser desculpa também. Vamos falar o menos possível e resolver em campo. Não podem esquecer a qualidade dos jogadores do Corinthians. Quem entrar em campo vai dar o máximo possível”, concluiu.
Fonte: GazetaEsportiva