Goleiro do Corinthians diz que responsabilidade de vencer é do Timão e isso complica
Novo ídolo da torcida corintiana, o goleiro Felipe deu um susto na última quinta-feira, quando ficou fora do treinamento no Parque São Jorge devido a dores no ombro. Após ter realizado exames, o camisa 1 está liberado para o jogo contra o Paraná, no domingo, e prevê um jogo duro.
- Quando a obrigação de vencer era do Santos, entramos mais tranqüilos. Eles (Paraná) vão vir para o desespero. Esse jogo vai ser mais complicado do que o contra o América-RN, mas temos tudo pra fazer um grande jogo e subir na tabela - garante.
- Conseguimos duas vitórias seguidas e estamos nos aproximando dos líderes. Além disso, estamos nos distanciando dos que estão lá embaixo - ressalta o goleiro.
Destaque das últimas partidas após realizar defesas importantes, Felipe está preocupado com o ataque adversário, que possui o artilheiro do Brasileirão, com 16 gols.
- O Josiel é um jogador que tem se destacado bastante. Temos que ter atenção em cima, mas não só nele, para não dar espaço para quem vem de trás - destaca.
Recuperado das dores que o tiraram do treino de quinta-feira, Felipe garante estar em plenas condições de jogo para domingo.
- Meu ombro estava incomodando. Fiz exames e não deu nada, então fiquei mais tranqüilo. Da minha parte vou para o jogo, mas vai depender dos médicos. Dá pra jogar normalmente - completa o camisa 1 do Timão.
Fonte: GloboEsporte