Camisa 1 do Corinthians acredita que goleiro do Palmeiras é um dos melhores do país
Mais do que o principal jogo de São Paulo, o clássico entre Palmeiras e Corinthians, neste domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, vai marcar o duelo entre dois dos goleiros da nova geração do futebol nacional. De um lado, Felipe. Do outro, Diego Cavalieri.
Apesar de serem fortes candidatos a aparecerem em futuras convocações de Dunga, Felipe garante que tem um bom relacionamento com o goleiro do rival após passagens pelas categorias de base da seleção brasileira.
- Ele é um dos principais goleiros do Brasil. Conheço o Diego há bastante tempo. Apesar de ele ser dois anos mais velho, sempre estávamos juntos nas seleções de base. Além disso, ficamos no mesmo quarto na seleção paulista que jogou em Pernambuco neste ano - lembra.
Esquecendo a amizade, Felipe espera que Diego Cavalieri não esteja em um domingo feliz e ajude o Timão a voltar a vencer para se afastar da zona do rebaixamento. São apenas dois pontos acima do grupo dos quatro piores.
- O Diego vem sendo um dos grandes jogadores do Palmeiras na temporada, mas tomara que não faça um grande jogo no final de semana. Espero que nossos atacantes estejam em um dia melhor do que ele - brinca.
Fonte: GloboEsporte