O goleiro Felipe, do Corinthians, desmentiu nesta sexta-feira que tivesse ocorrido qualquer tipo de briga com companheiros de elenco no vestiário após a derrota para o Flamengo. Ele explicou que a única coisa que aconteceu foi a cobrança dentro do jogo em virtude de determinadas falhas. "As cobranças são necessárias para corrigirmos as falhas. Todos estão procurando ajudar a equipe a deixar essa incômoda colocação na competição. E, dentro da partida, uma ou outra discussão acaba acontecendo", salienta. Felipe contou, ainda, que a permanência no Rio de Janeiro foi autorizada pela diretoria e comissão técnica e que fez o pedido para ficar com familiares. Disse, também, que voltou no mesmo vôo do lateral Iran e que não existe nenhum tipo de problema entre eles. "Tenho um excelente relacionamento com todos. Disseram, até, que eu havia brigado com o Zelão e com o Fábio Ferreira. E não é verdade. Aliás, são alguns dos meus maiores amigos no elenco. O Zelão, inclusive, fez questão de me ligar para se solidarizar comigo em razão das notícias veiculadas", pondera.
O pensamento de Felipe, neste momento, é o de tirar a equipe da zona de rebaixamento. "Espero que esse tipo de situação sirva para unir ainda mais o grupo em torno desse objetivo que é o de escapar do rebaixamento. Contamos, também, com o apoio de nosso torcedor. Temos uma partida muito difícil no domingo e será preciso muita garra e determinação para superarmos esse obstáculo", finaliza, confiante na reabilitação corinthiana.
The Company has the right to send the User notifications about new products and services, special offers and various events. The User may opt out of receiving notifications by sending a letter to the Company to the e-mail addressthinkball@thinkball.com.br with the note “Opt-out of notifications”.