
Um dos mais irritados com o novo insucesso diante do Botafogo era o goleiro Felipe. Ainda no gramado do Pacaembu, o camisa um soltou o verbo contra os companheiros de equipe. O motivo: a liberdade de Lúcio Flávio no lance do primeiro gol carioca.
“Se continuarmos levando gols em erros individuais, as coisas poderão se complicar. O Lúcio Flávio ficou um minuto com a bola no pé antes de chutar na trave, pegou o rebote e não chegou ninguém. Quando um jogador nosso pega na bola, chegam sempre quatro ou cinco em cima”, comparou.
“Temos que melhorar e fazer alguma coisa, pois, no domingo, será Campeonato Brasileiro. Se não conseguirmos os três pontos, a situação ficará complicada”, opinou o goleirão.
Felipe também descartou veementemente a “conversa” como arma para ajustar a defesa alvinegra. Com uma ponta de ironia: “Se conversa resolvesse, o Corinthians estaria na liderança”.
Em poucas palavras e evitando polêmica, o técnico Zé Augusto comentou as palavras de seu arqueiro: “O tempo é curto e as correções requerem treinamento. Não faltou vontade, e sim atenção. Precisamos ficar espertos para que isso não aconteça mais”.
Fonte: Gazeta Esportiva