O lateral esquerdo Fabrício começa a temporada como titular absoluto, mas sem grande aceitação da torcida. Após um 2013 com polêmicas, inclusive uma expulsão por reclamação exagerada, o jogador admite que precisará ficar quieto no novo ano.
"Tenho que fechar a boca. Às vezes eu falo algumas besteiras. Mas é algo da minha pessoa, sempre fui deste jeito. Espero mudar neste ano para não ser expulso reclamando, fazendo besteira. Se fizer a falta, tudo bem, sem reclamação depois", disse Fabrício.
Contra o Santos, no estádio do Vale, Fabrício conseguiu levar cartão vermelho ao reclamar acintosamente da arbitragem. Meses antes, também por expulso de um jogo diante do Santa Cruz-PE pela Copa do Brasil.
"Com certeza, ano passado eu perdi a posição no jogo contra o Santos. Fui expulso no final, por algo que falei para o árbitro, fui para o banco e fiquei lá uns quatro jogos. A minha sequência era boa, cara. Mas eu admito que errei. Então vou fechar a boca", reiterou.
A titularidade de Fabrício é resultado da saída de Kleber, que não renovou, e da chegada de Alan, ex-Chapecoense. O reforço, que jogou a Série B pela Chapecoense, ainda aguarda o fim de seu processo por doping junto ao STJD.
fonte: uol.com.br

wmi9