Felipe está vetado para o duelo desta quarta-feira, às 21h50, contra o Flamengo, no Maracanã, pelo primeiro duelo das oitavas de final da Copa Libertadores. O goleiro corintiano realizou exame nesta segunda-feira, onde foi constatada evolução na contusão na perna direita, mas que ainda o impossibilita de atuar.O jogador, que tem um coágulo na perna direita, será reavaliado nesta semana. A expectativa do departamento médico corintiano é de que Felipe volte ao time para o segundo confronto contra o Flamengo, na próxima semana, no Pacaembu, pela Libertadores.
No treinamento desta segunda-feira, no Parque São Jorge, os lesionados Felipe, Tcheco e Morais cumpriram atividades na academia do clube, enquanto os titulares treinaram no campo. Os jogadores reservas ganharam folga na manhã depois de enfrentarem o Botafogo, domingo, no Rio, com vitória do time carioca por 3 a 1.
Para a abertura das oitavas, Julio Cesar será o titular do Corinthians.
“O Julio demonstrou qualidade. Daremos conselho para ele, mas também não podemos encher o cara de orientações, senão ele ficará até pressionado. Deixa ele jogar com tranqüilidade”, destacou o lateral-esquerdo Roberto Carlos.
Fonte: UOL

wmi9