EX-JOGADOR DANRLEI E LATERAL DIREITO PARÁ SÃO ATRAÇÕES DO AZUL, PRETO E BRANCO

Nova edição já está disponível no site do Premiere

á está disponível no site do Premiere Clubes o episódio de número 13 do programa Azul, Preto e Branco do Grêmio. Nesta edição, os torcedores vão conferir uma entrevista exclusiva com o ex-goleiro, Danrlei, que relembra sua trajetória no Tricolor, além de um bate-papo com o meia da equipe sub-17, convocado para a Seleção Brasileira, Lincoln, e do lateral-direito Pará, que responde às perguntas que os gremistas enviaram pelo twitter oficial do Clube (@gremiooficial).

O Azul, Preto e Branco também acompanhou uma ação do Instituto Desejo Azul no Hospital Conceição, em Porto Alegre, que contou com a participação do jogador Matheus Biteco. Na mesma edição você ainda assiste uma matéria contanto a história do mascote do Grêmio, o Mosqueteiro, e no quadro ‘Histórias do Tricolor’, o vice-presidente do Conselho de Administração, Odorico Roman, fala sobre suas lembranças do clássico Gre-Nal de 77.


Clique aqui e assista!

O programa
O Azul, Preto e Branco é um programa quinzenal, veiculado através do canal Premiere FC com aproximadamente 30 minutos de duração. Desde o início junho faz parte da grade de programação do canal e tem como objetivo aproximar ainda mais o sócio e o torcedor gremista. Entre os conteúdos com caráter institucional estão quadros que abordam a história do time, contando com participação de personalidades ligadas ao Tricolor, entrevistas com jogadores e ex-jogadores, projetos sociais, temas relacionados ao Departamento de Formação, assim como a participação e interação com a torcida.

fonte: gremio.net

The Company has the right to send the User notifications about new products and services, special offers and various events. The User may opt out of receiving notifications by sending a letter to the Company to the e-mail address thinkball@thinkball.com.br with the note “Opt-out of notifications”.