Em treino tático, Vasco tem volta de Rodrigo na zaga e mudanças no meio

Zagueiro substitui Luan, e Adilson observa Lucas Crispim e Dakson no meio de campo antes do segundo jogo contra a Ponte Preta pela Copa do Brasil, na quarta-feira

Adilson Batista não quis perder tempo. Nesta segunda-feira, dia da reapresentação do elenco após o empate em 0 a 0 com a Ponte Preta, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o treinador comandou um trabalho tático em São Januário e promoveu mudanças. Com Douglas poupado por causa de dor no tornozelo esquerdo e Aranda fora, Lucas Crispim e Dakson apareceram no meio de campo. Na zaga, Rodrigo substituiu Luan, que atuou entre os reservas.

O zagueiro, assim, garante escalação contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, terceira fase da Copa do Brasil. Ele volta à equipe após se recuperar de uma inflamação no joelho direito que o mantém fora desde a parada da Copa do Mundo. Luan atuou entre os reservas no treino tático desta segunda-feira.

Sem Aranda, que sofreu uma pancada no glúteo direito no último jogo, e Douglas, Adilson Batista testou Lucas Crispim e Dakson no meio. A equipe atuou com a seguinte formação: Martín Silva, Carlos César, Rodrigo, Douglas Silva e Diego Renan; Guiñazu, Fabrício, Lucas Crispim e Dakson; Kleber e Thalles.

 

A expectativa é de que Douglas participe do treino desta terça-feira, o último antes da partida contra a Ponte Preta, e confirme sua escalação. Depois de ganhar por 2 a 0 em Campinas no jogo de ida, o Vasco pode perder por até um gol de diferença em São Januário para se classificar para as oitavas de final.

fonte: globo.com

The Company has the right to send the User notifications about new products and services, special offers and various events. The User may opt out of receiving notifications by sending a letter to the Company to the e-mail address thinkball@thinkball.com.br with the note “Opt-out of notifications”.