Jogadores do Timbu sabem que Carcará é perigoso jogando no sertão
Principal força do interior de Pernambuco há pelo menos três anos, o Salgueiro já aprontou contra Sport e Santa Cruz no Estadual deste ano. Na próxima quarta-feira, o adversário será o Náutico e por isso o alerta dos alvirrubros já está ligado para o confronto contra o Carcará.
- Todos nós sabemos a dificuldade que é enfrentar o Salgueiro. Jogar lá é difícil e ainda mais eles vindo de uma vitória fora de casa. Será um jogo bastante duro, mas estamos bem cientes das dificuldades que vamos encontrar lá. É colocar na cabeça que temos condições de buscar a vitória apesar das dificuldades – destacou o atacante Elton.
O zagueiro Jean Rolt já está no Recife desde o ano passado e, apesar de nunca ter enfrentado o Salgueiro, sabe a receita para que o Timbu possa conquistar uma vitória no Cornélio de Barros.
- Será mais um jogo difícil. O Salgueiro tem história e briga com os grandes pelo título há um tempo. Hoje em dia se você entrar em campo e não respeitar o adversário do lado e não for agressivo, vai ser surpreendido contra qualquer time.
Náutico e Salgueiro se enfrentam na próxima quarta-feira, às 22h, no Estádio Cornélio de Barros. O jogo pode dar a liderança do Estadual para uma das duas equipes, já que estão empatadas na ponta com seis pontos. Santa Cruz, Serra Talhada e Sport também estão com seis pontos conquistados e a única diferença entre eles é o saldo de gols.
Fonte: Globo Esporte

wmi9