Eleito o melhor estrangeiro da Liga Ucraniana, Talles Brener é o novo craque Think Ball

Empresa passa a gerenciar a carreira do meia de 25 anos

talesbrenner 010823A Think Ball reforça seu time e o novo integrante desse seleto grupo de craques é o meio-campista Talles Brener, do Rukh Lviv. Eleito o melhor estrangeiro do Campeonato Ucraniano na última temporada, o jogador de 25 anos passa a ter o gerenciamento de carreira realizados pela empresa.


Formado nas categorias de base de Inter de Limeira e Fluminense, onde disputou duas edições da Copinha, a cria de Xerém atua na Europa desde 2021. Na última temporada, o meia marcou sete gols, distribuiu seis assistências em 14 partidas e obteve grande destaque na principal liga da Ucrânia. No país, também vestiu a camisa do Olimpik Donetsk, em 2021, e defendeu o KuPS, da Finlândia, no mesmo ano.

No Brasil, Talles Brener foi campeão da Série C do Brasileirão pelo Vila Nova, em 2020, e também jogou no Mirassol-SP e no Noroeste-SP como profissional.

O Rukh Lviv estreou com vitória na atual edição do Campeonato Ucraniano, no último sábado, com um 2 a 1 sobre o Zorya Luhansk. Domingo (6), o desafio é contra a equipe do Vorskla Poltava e o meia brasileiro estará novamente à disposição.


Rafael Alvarez
Assessoria de Imprensa – Think Ball & Sports Consulting