Meia já foi baixa no empate com o Goiás, por conta do problema na coxa esquerda
O técnico Roger não poderá contar com o meia Douglas para a partida desta quarta-feira, às 22h, na Arena. O camisa 10 segue tratamento a uma tendinite na coxa esquerda e não enfrentará o Corinthians, o que já aconteceu na rodada passada, quando o jogador foi desfalque de última hora e não pode estar em campo contra o Goiás.
Depois de ser poupado em alguns treinos na semana passada, Douglas havia voltado a treinar e iria para o jogo com o Esmeraldino. Mas, no sábado, dia da viagem para Goiânia, foi informado que estava com uma tendinite na coxa esquerda e que não atuaria.
Em seu lugar, Roger optou por colocar o atacante Pedro Rocha. A tendência é que a situação se mantenha. O trabalho da tarde desta terça-feira, na Arena, foi fechado, sem dar pistas das escolhas do comandante.
Após a abertura dos portões, Roger comandava um trabalho em campo reduzido, apenas com os jogadores que não devem atuar contra o Timão. A maioria dos titulares estava do lado de fora, já descansando, e depois rumou ao vestiário. O provável time tem Tiago (Bruno Grassi); Galhardo, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano e Luan; Yuri Mamute e Pedro Rocha.
A lista de relacionados, com 20 jogadores, tem, além do provável time titular, Grassi, Araújo, Fellipe Bastos, Gabriel Silva, Júnior, Lincoln, Everton, Braian Rodríguez e Vitinho.
fonte: globo.com

wmi9