Douglas diz que Vasco relaxou no segundo tempo e fala sobre futuro

Camisa 10 vascaíno foi o artilheiro do time na Série B e ficará sem contrato no fim de dezembro

O torcedor que compareceu ao Maracanã ontem viu um Vasco procurando a vitória e buscando o gol a todo momento na primeira etapa do jogo. No segundo tempo, o time deixou o ritmo cair e viu o Icasa empatar logo aos nove minutos, fazendo com que um clima de tensão fosse criado no Maracanã. Para o meia Douglas, o relaxamento pode ter prejudicado o Cruz-Maltino no segundo tempo, erro que este time cometeu durante toda a campanha na Série B.

 

– Pode ter acontecido isso, achar que tava fácil, dominando, recuou um pouco a marcação, não jogou tanto como no primeiro tempo. Foram os mesmos erros que cometemos durante a competição. Passou, vamos comemorar acesso – disse.

Livre após o fim de dezembro, quando seu contrato de empréstimo com o Vasco e o vínculo com o Corinthians se encerram, o camisa 10 revelou que deseja permanecer na próxima temporada, mas lembrou que o clube vive uma fase de transição no comando e ressaltou que não fará decidirá nada com pressa:

- Tenho sim, mas clube vive momento de política dificil, nas férias alguma coisa será conversado. Estou tendo paciência, não vou me desesperar para fechar nada, ainda tenho mais um jogo para poder sair de férias.

fonte: lancenet.com.br

The Company has the right to send the User notifications about new products and services, special offers and various events. The User may opt out of receiving notifications by sending a letter to the Company to the e-mail address thinkball@thinkball.com.br with the note “Opt-out of notifications”.