Meia reafirma disputa pela vaga de titular, mas diz entender o técnico
Douglas foi um dos destaques do Corinthians no empate com o Goiás, pela segunda rodada, e vivia a expectativa de seguir no time contra a Ponte Preta. Mas o meia voltou para o banco de reservas e ainda ganhou uma chance, ao entrar no lugar de Romarinho aos 9 minutos da etapa final. No fim, o Timão conseguiu a vitória com Emerson Sheik. E Douglas mostrou motivação em tentar uma vaga de titular.
“Estou buscando (a titularidade). A gente sabe que entrar durante a partida e iniciar são coisas completamente diferentes. Tentei dar o meu melhor”, disse o meia, que compreende a escolha de Tite.
“Eu entendi os motivos. O meu desgaste foi grande, eu ainda estou sentido. Era muito tempo sem jogar e no Serra Dourada o jogo foi muito dinâmico. Eu entendo completamente. Ele tem o direito de escalar quem ele optar. Ele até falou com o Fábio Mahseredjian (preparador físico)”, declarou Douglas.
A nova chance de Douglas pode vir já contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, já que Tite não contará com Guerrero, convocado para a seleção peruana.
fonte: esporte.band.uol.com.br

wmi9