Douglas aliviado com vitória: 'Vencer em casa é obrigação'

RIO - O Vasco conquistou a segunda vitória no Brasileiro da Série B ao vencer o Oeste por 2 a 0, neste sábado, em São Januário. O triunfo fez com que o time de Adilson Batista saltasse da sétima posição direto para o G-4. Com sete pontos na tabela, o time de São Januário ocupa, momentaneamente, a terceira colocação.

Logo após a partida, o meia Douglas exaltou a vitória do Vasco em seus domínios e ressaltou a importância de se conquistar pontos também na casa dos adversários.

- A gente vem em uma sequência grande de jogos. Então é procurar descansar agora e terça-feira a gente retoma os trabalhos. É importante vencer e em casa é uma obrigação. E aos pouquinhos fora de casa, vamos buscando os pontos - disse o camisa 10.

 

O elenco vascaíno ganhou o domingo e segunda-feira de folga e só se reapresenta na terça-feira, em São Januário. Na próxima rodada, o Vasco vai até Recife pra enfrentar o Náutico, sábado, às 16h20, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

fonte: oglobo.globo.com

The Company has the right to send the User notifications about new products and services, special offers and various events. The User may opt out of receiving notifications by sending a letter to the Company to the e-mail address thinkball@thinkball.com.br with the note “Opt-out of notifications”.