Armando Ribeiro afirma que o jogador já está inscrito no Pernambucano e que falta apenas o clube receber um documento do Japão
A demora na regularização do volante Rodrigo Souto tem deixado os torcedores do Náutico preocupados. Alguns acham que se o jogador não ficar regularizado até esta terça-feira não poderá mais jogar no Campeonato Pernambucano já que é a data limite para as inscrições. No entanto, o jogador já está inscrito no torneio e só aguarda a publicação do seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
- Estamos apenas esperando o envio de um documento da Federação Japonesa, mas o Rodrigo já está inscrito no Campeonato Pernambucano. Estamos esperando a chegada do documento para que ele fique regularizado e já possa atuar - comentou o diretor de futebol Armando Ribeiro.
Rodrigo Souto foi uma das principais contratações do Náutico para a temporada 2013. Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro como São Paulo, Vasco e Santos, a expectativa é de que ele seja titular assim que tiver condições de jogo.
O técnico Vágner Mancini já vem testando um meio de campo com três volantes, mas ainda não conseguiu fazer nenhum treino com a formação que considera ideal com o trio Elicarlos, Martinez e Rodrigo Souto.
Fonte: Globo Esporte

wmi9