Zagueiro afirma que nas duas próximas rodadas a determinação precisa ser a mesma
O zagueiro Dininho ficou animado com a atuação do Palmeiras na vitória por 1 a 0 diante do Fluminense, na última quarta-feira, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro. Não na parte técnica, pois a chuva impediu que as duas equipes mostrassem um excelente futebol. Mas nos quesitos raça e força de vontade, o Verdão deitou e rolou dentro de campo.
- O Palmeiras colocou em prática diante do Fluminense muita vontade e raça. Foi assim que conseguimos a vitória e voltamos ao G4. Mas não podemos parar por aí. Nas partidas contra o Internacional, fora de casa, e Atlético-MG, no Palestra Itália, precisamos ter a mesma determinação para conquistar a vaga na Libertadores - analisa Dininho.
A classificação para a Libertadores virou obsessão para os jogadores do Palmeiras. O time depende apenas no próprio futebol. Mas Dininho entende que as duas próximas rodadas serão muito difíceis e pede para o grupo não perder o foco.
- Nas vitórias contra o Paraná, Grêmio e Goiás, todas dentro de casa, não jogamos tudo o que poderíamos. Mas marcamos forte e mostramos muita vontade. Fizemos o mesmo diante do Fluminense. E agora teremos de manter o mesmo nos dois últimos jogos. Só assim vamos garantir a vaga na Libertadores - diz o zagueiro.
Fonte: GloboEsporte