O zagueiro Dininho, do Palmeiras, foi julgado e punido com dois jogos de suspensão pelo STJD, em virtude da expulsão na partida diante do Paraná. O jogador ficou chateado com a punição e, principalmente, por ficar ausente do compromisso diante do Figueirense, no próximo domingo, em Santa Catarina. "A equipe está em ascensão e gostaria de estar em campo para ajudar na luta por mais uma vitória. Mas, infelizmente, não poderei atuar. Então, ficarei na torcida", comenta, lembrando que a tristeza pela suspensão é ainda maior porque não tem histórico de jogadas violentas, pelo contrário.
Segundo o procurador, Bruno Paiva, da Think Ball & Sports Consulting - empresa que gerencia a carreira do atleta - Dininho, desde os tempos de São Caetano, sempre foi apontado como um zagueiro técnico. "Ficamos tristes com a punição principalmente por conhecermos a carreira do atleta. Ele sempre primou pela técnica e está, novamente, em uma grande fase", completa.
The Company has the right to send the User notifications about new products and services, special offers and various events. The User may opt out of receiving notifications by sending a letter to the Company to the e-mail addressthinkball@thinkball.com.br with the note “Opt-out of notifications”.