Zagueiro está feliz com a performance pessoal e o momento de felicidade que passa no Verdão
Em entrevista coletiva realizada na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol, o zagueiro Dininho comemorou o bom vivido pela defesa neste Campeonato Brasileiro. O Palmeiras é o quarto menos vazado da competição (36 sofridos) e sofreu apenas dois gols nas últimas seis rodadas.
"Fico feliz e gratificado com esse momento. Cheguei no Palmeiras ano passado e só eu sei o quanto sofri com as cobranças e as críticas no Campeonato Brasileiro. Foi um campeonato muito difícil para todos nós, e a desconfiança existiu por parte de todos. Neste ano, entrei em forma, adquiri ritmo de jogo e estou me sentindo muito bem. Isso tudo está sendo refletido dentro de campo”, disse.
Para o camisa 3 do Verdão, zagueiro do elenco que mais atuou no Brasileirão deste ano, com 25 participações, a boa fase não está atrelada apenas aos defensores.
"Todos sem sua parcela por isso. Desde o Diego Cavalieri, que já está merecendo uma chance na seleção brasileira, até os atacantes, que tem se desdobrado e participado da marcação. Isso é fruto do trabalho e da evolução da nossa equipe na competição”, afirmou.
Fonte: Agência Placar