Atacante foi o deu show, marcou todos os gols da partida e é o artilheiro da competição
Um simples empate na última terça-feira na Vila Belmiro bastaria para o Santos se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. Porém, após vencer o Avaí por 2 a 1 no jogo de ida, em Florianópolis, o Peixe foi pra cima e conquistou mais uma vitória graças ao talento do atacante Diego Cardoso.
Autor de um dos gols do triunfo na Ressacada, o camisa 11 do Peixe fez um hat-trick (três gols na mesma partida) e foi o dono do jogo de volta em Santos. Cobrando pênalti sofrido por ele mesmo, abriu o placar e aumentou ainda mais a vantagem alvinegra no confronto. Minutos depois aproveitou cruzamento da direita e, mostrando oportunismo, ampliou. Para encerrar seu show com muito estilo, recebeu na entrada da área e colocou no ângulo oposto do goleiro avaiano, maçando um golaço.
Com quatro gols no torneio, Diego Cardoso é o artilheiro isolado da Copa do Brasil Sub-20. E não para por aí. O atacante também é o goleador máximo do time no Campeonato Paulista Sub-20 com 10 tentos em 14 partidas. Além destes, com os três gols que marcou na Taça BH, o jogador soma 17 bolas na rede na temporada 2013.
Confira o hat-trick de Diego Cardoso contra o Avaí!
Rafael Alvarez
Assessoria de Imprensa – Think Ball & Sports Consulting

wmi9