Depois do Mundial, Chicão agora quer a artilharia entre os defensores do Timão

O zagueiro Chicão não cansa de ganhar títulos e alcançar marcas pelo Corinthians. Um dos únicos remanescentes no clube desde o título da Série B, em 2008 - o goleiro reserva Julio Cesar e o lateral-direito Alessandro também estão no Timão desde aquela época -, o camisa 3 agora tem outro objetivo após a conquista do Mundial de Clubes, neste domingo: se tornar o maior artilheiro da história do clube entre os defensores.

- Estou feliz por fazer parte desse projeto e conquistar tudo dentro do clube. Tenho o objetivo pessoal de ser o zagueiro que mais marcou gols para aumentar a história dentro clube - explicou o corintiano.

Atualmente, essa marca é do lateral-direito Grané. Entre 1924 e 1932, ele marcou 51 gols pelo Alvinegro. Chicão tem altualmente 42.

Após uma longa temporada, o camisa 3 agora só pensa em voltar ao Brasil, descansar e rever os amigos e familiares.

- É o preço que a gente paga, ficamos longe da família, de quem a gente gosta, mas ficamos felizes pelo resultado final, que é o título. Agora, é descansar um pouquinho. Todos os campeonatos que entramos, a gente busca o título. Para o jogador, isso é fundamental, além de ficar na história dentro do clube - avaliou o defensor.

Pelo Corinthians, Chicão conquistou a Série B do Brasileiro, o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro, a Copa Libertadores e, agora, o Mundial.

Fonte: lancenet

The Company has the right to send the User notifications about new products and services, special offers and various events. The User may opt out of receiving notifications by sending a letter to the Company to the e-mail address thinkball@thinkball.com.br with the note “Opt-out of notifications”.