Jogador foi operado e recebeu quatro placas de titânio para corrigir fraturas
Os danos causados na face do atacante Alex Mineiro, em conseqüência do chute no rosto que recebeu do meia Tcheco, no último sábado, foram maiores do que os médicos imaginavam. Além da fratura no nariz e no palato, constatou-se outras fissuras nos ossos da face do atacante. Ele foi operado na noite de quinta-feira e recebeu quatro placas de titânio para reparar as lesões.
Alex Mineiro se contundiu no último sábado, aos 10 minutos do primeiro tempo, quando tentou cabecear uma bola, dentro da área do Grêmio, e recebeu um chute no rosto, deferido pelo meia Tcheco, que tentava afastar o perigo. O jogador deixou o estádio de ambulância e foi internado num hospital em Porto Alegre. No domingo viajou numa UTI aérea para Curitiba.
Em virtude da complexidade das lesões, os médicos ainda não se arriscam a fazer uma previsão para o retorno do jogador aos gramados.
Sedado
Em nota publicada em seu site oficial, o Atlético-PR afirma que Alex Mineiro estava “sedado” quando declarou ao jornal Tribuna do Paraná que o jogador Tcheco não teve culpa no lance.
No comunicado, o clube acusa o jornal de ter “invadido” o quarto do jogador no hospital que não tinha autorização para fazer a entrevista.
Fonte: Agência Placar