Cria de Xerém, Talles Brener se destaca na Ucrânia e projeta nova temporada por clube da elite

O meia-atacante do Rukh Lviv foi considerado como o melhor estrangeiro do país em 2022/23

talesbrenner 010823bCria de Xerém, o meia-atacante Talles Brener se mostrou otimista diante do início da pré-temporada de 2023/24 pelo Rukh Lviv, da Ucrânia. Anteriormente, o jogador brasileiro se destacou pela equipe com sete gols e cinco assistências, inclusive sendo considerado como o melhor estrangeiro da Liga Ucraniana.

- Foi uma temporada especial e diferente pra mim. Consegui fazer bons números individuais e fui considerado o melhor estrangeiro do país com sete gols e cinco assistências. Isso é muito gratificante e me motiva diariamente para trabalhar mais forte - disse Talles Brener.

Presente em 93% dos jogos do Rukh Lviv na Liga, Talles Brener disputou 28 partidas, sendo 25 destas como titular, e com uma participação em gol a cada 1.92 jogos. O jogador de 25 anos participou de duas edições da Copa São Paulo de Futebol Jr. pelo Fluminense e também acumula passagens por clubes como Vila Nova, Mirassol, Olimpik Donetsk (UCR) e KuPS (FIN).

- Temos uma equipe jovem e que vem ganhando experiência ao decorrer dos jogos. Para a próxima temporada almejamos coisas maiores como chegar na parte de cima do campeonato e conseguir uma classificação para os torneios europeus - projetou.

Fonte: Lance!