Com Rômulo, Ney Franco divulga lista de relacionados para pegar o Serrano

Atacante volta a ser relacionado para uma partida pelo técnico rubro-negro. Leão encara o Serrano nesta quinta, no estádio de Pituaçu, pelo Campeonato Baiano

Os 21 jogadores do Vitória que vão para a partida contra o Serrano, marcada para esta quinta-feira, no estádio de Pituaçu, já estão definidos. Na manhã desta quarta, após o treino na Toca do Leão, o técnico Ney Franco divulgou a lista de relacionados.

A única novidade na lista é a volta de Rômulo. O jogador estava sem prestígio na Toca, inclusive treinando longe do elenco principal. A última vez em que o atacante havia sido relacionado para uma partida foi no dia 19 de fevereiro, para enfrentar o Juazeirense.

Confira a lista de relacionados;
Goleiros: Wilson e Gustavo
Laterais: Ayrton, Juan, Euller, Nino e Mansur
Zagueiros: Rodrigo Defendi, Luiz Gustavo, Matheus Salustiano e Joanathan Ferrari
Volantes: Cáceres, José Welison, Marcelo e Lucas Zen
Meias: Mauri
Atacantes: Marquinhos, William Henrique, Dinei, Alan Pinheiro e Rômulo

Fonte: globo.com

The Company has the right to send the User notifications about new products and services, special offers and various events. The User may opt out of receiving notifications by sending a letter to the Company to the e-mail address thinkball@thinkball.com.br with the note “Opt-out of notifications”.