Meia sentiu o local no treino desta quarta-feira e passou por exame nesta quinta
Com uma lesão de grau dois (média) no músculo posterior da coxa esquerda, o meia Lucas Crispim está fora do jogo contra o Paraná, nesta sexta-feira. O jogador passou por uma ressonância magnética e não deve nem viajar com a delegação para Curitiba.
Ainda não há uma previsão de retorno, mas o jogador ainda será melhor avaliado para saber em que partida poderá estar à disposição da comissão técnica. Crispim sentiu o local no coletivo da última quarta-feira, quando tentava roubar a bola de Carlos César.
Ele foi bem no último jogo, mas já não deveria continuar como titular, como indicou o fatídico coletivo. Apesar dos retornos de Pedro Ken e Douglas ao time, ainda existe a chance de Thalles ocupar a posição.
No treino desta quinta-feira, no CFZ, os jogadores fizeram um trabalho físico seguido de um recreativo. Eles chegam a Curitiba ainda nesta quinta-feira, para a partida importante pela Série B do Campeonato Brasileiro.
fonte: lancenet.com.br

wmi9