Capitão do Remo destaca: "A torcida será nosso 12º jogador"

Caio Vinícius vê evolução coletiva na equipe de Daniel Paulista. Novo líder remista vê união do grupo e apoio da arquibancada como trunfos na Série B.

caio 150425 samaraMiranda remoFoto: Samara Miranda / Remo

Caio Vinícius chegou para tomar conta do meio de campo do Clube do Remo. Homem de confiança de Daniel Paulista, ganhou a braçadeira de capitão e vem liderando a equipe neste início promissor de Série B.

Desde março defendendo o Leão Azul, o jogador de 26 anos valoriza o trabalho que vem sendo desenvolvido pela comissão técnica e aposta na força do torcedor remista para que a equipe obtenha sucesso na Segundona deste ano.

"Com certeza, o torcedor será o nosso 12º jogador em campo. Nós fazemos da nossa casa a nossa fortaleza. Hoje, eles nos incentivaram do início ao fim e retribuímos nos entregando até o último lance. Graças a Deus, com o apoio deles, conseguimos a vitória e, com os pés no chão, vamos alcançar nossos objetivos dentro da temporada. Esse trabalho é fruto de todo o grupo. Nada é individual. O trabalho vem sendo feito por todos. O professor passa a ideia para todos, tanto os que iniciam quanto aqueles que entram depois. Nosso grupo está se fortalecendo a cada dia. Com certeza, com a nossa união e com o apoio do nosso torcedor, vamos fazer da nossa casa uma grande fortaleza", destacou Caio Vinícius.

O Leão Azul agora se prepara para a terceira rodada da Segundona. Os azulinos vão visitar o Botafogo-SP nesta quinta-feira (17), na Arena Nicnet, com a bola rolando às 20h.

Com uma vitória e um empate, o Remo soma 4 pontos e ocupa a 6ª colocação, tendo 66% de aproveitamento. Já são três gols marcados e um sofrido nesta edição da Série B.

Fonte: dol.com.br

The Company has the right to send the User notifications about new products and services, special offers and various events. The User may opt out of receiving notifications by sending a letter to the Company to the e-mail address thinkball@thinkball.com.br with the note “Opt-out of notifications”.