PK se recupera de catapora e faz trabalhos físicos, enquanto Léo Naldi treina com o grupo desde sábado
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
O Vitória contou com novidade no treino desta quarta-feira, após dois dias de descanso. Caio Vinícius, que tinha lesão na coxa, participou normalmente das atividades ao se recuperar de lesão e está à disposição do técnico Thiago Carpini para a partida contra o Cruzeiro, marcada para a próxima segunda-feira. Por outro lado, Ricardo Ryller tratou dores no joelho e ficou só na academia.
Caio Vinícius pode voltar a jogar depois de desfalcar a equipe por três jogos. A última partida do volante foi disputada contra o Flamengo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
As outras boas notícias são o retorno do meio-campista Léo Naldi, que treina com o restante do grupo desde o último sábado, após se recuperar de gripe, e a volta do lateral-esquerdo PK aos trabalhos físicos depois de contrair catapora.
Já o volante Ricardo Ryller, que saiu do Ba-Vi de domingo com dores no joelho, se recuperou do incômodo, mas continua em tratamento. O atleta fez academia nesta quarta.
Os atletas que participaram das atividades sem restrições realizaram ativações físicas na academia e trabalho de força e potência. Logo depois, o elenco trabalhou posse de bola em espaço reduzido.
O Vitória volta a treinar de olho na partida contra o Cruzeiro na tarde desta quinta-feira. Vale lembrar que o duelo será disputado às 20h da próxima segunda (horário de Brasília), no Barradão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os ingressos para a partida estão à venda.
Fonte: GloboEsporte