Caio Vinícius lamenta empate no minuto final, mas destaca garra do Goiás contra o Palmeiras

caiovinic 180422Após o empate em 1 a 1 contra o Palmeiras no estádio Hailé Pinheiro, o volante do Goiás Esporte Clube, Caio Vinícius, em entrevista ao canal Premiere lamentou o gol tomado no último minuto, mas ressaltou a raça do time durante a partida e afirmou que ainda há muito a melhorar.

“Infelizmente no detalhe, no último lance tomamos esse gol. Nosso time foi guerreiro até o fim, batalhou, lutou, tentamos conseguir a vitória, mas sofremos o gol. Agora é continuar essa pegada porque o campeonato é longo e temos muito ainda a melhorar e aperfoiçar com a chegada do Jair Ventura”, pontuou.

No lance do gol do Goiás, Pedro Raul domina e chuta a bola de lado em direção a meta palmeirense, e em seguida há o choque entre Caio Vinícius e Weverton, e ambos não tocam na bola. Há a polêmica se houve a falta do volante no goleiro do Palmeiras e em quem foi o nome do gol. Caio Vinícius não tem certeza se encostou ou não na bola, mas salientou que “independente de quem tenha feito, acredito que é bom para o grupo e o time”.

Do lado do Palmeiras, Rony foi o autor do empate da equipe paulista e afirmou em entrevista ao Premiere que o foi “o gol da insistência e persistência”.

“A equipe está de parabéns, a gente sabe que jogar aqui é bastante difícil até pelo fato do calor e a torcida que empurra até o fim. Quando o adversário sai na frente é difícil reverter porque eles fecham inteiro. Temos que trabalhar porque temos jogos importantes pela frente e não baixar a cabeça”.

Próximas partidas
O Goiás dá uma pausa na Série A e vira sua chave para a Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (20), quando recebe o RB Bragantino, na Serrinha, às 19h. No próximo sábado (23), mas pelo Brasileirão, o Palmeiras faz o clássico com o Corinthians, na Arena Barueri, às 19h.

Fonte: sagresonline

The Company has the right to send the User notifications about new products and services, special offers and various events. The User may opt out of receiving notifications by sending a letter to the Company to the e-mail address thinkball@thinkball.com.br with the note “Opt-out of notifications”.