Caio Vinícius lamenta empate no minuto final, mas destaca garra do Goiás contra o Palmeiras

caiovinic 180422Após o empate em 1 a 1 contra o Palmeiras no estádio Hailé Pinheiro, o volante do Goiás Esporte Clube, Caio Vinícius, em entrevista ao canal Premiere lamentou o gol tomado no último minuto, mas ressaltou a raça do time durante a partida e afirmou que ainda há muito a melhorar.

“Infelizmente no detalhe, no último lance tomamos esse gol. Nosso time foi guerreiro até o fim, batalhou, lutou, tentamos conseguir a vitória, mas sofremos o gol. Agora é continuar essa pegada porque o campeonato é longo e temos muito ainda a melhorar e aperfoiçar com a chegada do Jair Ventura”, pontuou.

No lance do gol do Goiás, Pedro Raul domina e chuta a bola de lado em direção a meta palmeirense, e em seguida há o choque entre Caio Vinícius e Weverton, e ambos não tocam na bola. Há a polêmica se houve a falta do volante no goleiro do Palmeiras e em quem foi o nome do gol. Caio Vinícius não tem certeza se encostou ou não na bola, mas salientou que “independente de quem tenha feito, acredito que é bom para o grupo e o time”.

Do lado do Palmeiras, Rony foi o autor do empate da equipe paulista e afirmou em entrevista ao Premiere que o foi “o gol da insistência e persistência”.

“A equipe está de parabéns, a gente sabe que jogar aqui é bastante difícil até pelo fato do calor e a torcida que empurra até o fim. Quando o adversário sai na frente é difícil reverter porque eles fecham inteiro. Temos que trabalhar porque temos jogos importantes pela frente e não baixar a cabeça”.

Próximas partidas
O Goiás dá uma pausa na Série A e vira sua chave para a Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (20), quando recebe o RB Bragantino, na Serrinha, às 19h. No próximo sábado (23), mas pelo Brasileirão, o Palmeiras faz o clássico com o Corinthians, na Arena Barueri, às 19h.

Fonte: sagresonline