Caio Vinícius fala em aumento de confiança individual e coletivo, após vitória sobre o Atlético-MG fora de casa

Jogador cita vitória sobre o Atlético-MG como fator de confiança para a equipe

caiovini 260822O volante Caio Vinícius vê um Goiás ainda mais confiante para a reta final da temporada. A análise do jogador se dá depois da vitória sobre o Atlético-MG pelo Brasileirão, por 1 a 0. O atleta, que tem mais 80% de aproveitamento em acerto de passes no Brasileirão, crê que o jogo deixa lições positivas para o futuro na competição.

Caio Vinícius tem 23 anos de idade e está emprestado pelo Fluminense ao Esmeraldino. Com 32 jogos no ano e três gols marcados é uma peça importante na engrenagem do Goias na temporada. Para ele, o time pode pensar em voos mais altos na temporada.

"Acho que esse resultado contra o Atlético-MG já ficou para trás. É uma atuação que pode servir de modelo para a sequência da temporada. Temos sempre que olhar para frente, mas entendendo as lições que a competição nos dá. Temos um time de qualidade que pode ir mais longe no campeonato. Sabemos disso e temos muita confiança no trabalho do professor Jair (Ventura). Sem dúvidas, estamos mais confiantes e vamos usar isso a nosso favor."

"Individualmente tem sido um ano de aprendizado. Acho que venho crescendo bastante em entendimento tático, em movimentações, além dessa questão técnica. É meu segundo ano aqui no Goiás e estando à vontade nesse sentido, a gente consegue performar melhor. Busco sempre evoluir, escutar para executar melhor dentro de campo."

Fonte: TNT Sports