Caio Vinícius comemora vitória do Goiás e comenta objetivos para a sequência da temporada

caio vinicius 170522Goiás e Santos se enfrentaram na noite deste último domingo (15), no Estádio Hailé Pinheiro, em partida que fechou a 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Verdão conquistou sua segunda vitória seguida, ao bater a equipe paulista pelo placar de 1 a 0, com gol marcado pelo meia Élvis. Esse resultado afastou a equipe da zona de rebaixamento, que chegou a 13ª colocação, com oito pontos conquistados.

A partida marcou o retorno do volante Caio Vinícius a equipe, que vinha se recuperando de lesão e já voltou ao time como titular. Após a partida, na zona mista, o repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, conversou com o jogador que abordou diversos assuntos, entre eles o apoio da torcida, e claro, os objetivos do Verdão na sequência da temporada 2022, em especial no Campeonato Brasileiro da Série A.

Confira alguns trechos da entrevista de Caio Vinícius após a vitória do Goiás

O que a vitória diante do Santos representa para o time
Representa muito. É um grande passo para nós que conseguimos sair daquela zona que incomodava e agora é continuar dando seguimento no nosso trabalho, que acredito que está crescendo muito bem e só continuar a evoluir que grandes coisas podem acontecer para nós – avaliou Caio Vinícius.

Objetivos na temporada
Claro que não queremos estar na zona ali de baixo, então esse é um dos primeiros (objetivos do clube). Então vamos buscar isso sempre, para se manter longe de lá (zona de rebaixamento) e acreditar que podemos grandes coisas, mas com os pés no chão e fazendo nosso papel jogo a jogo – revelou.

Importância da torcida
A torcida esmeraldina nos ajuda muito, e hoje, mais uma vez, foi fundamental – finalizou.

 

Fonte: esmeraldino.com