Caetano fala de dupla de zaga e elogia trabalho de Vanderlei Luxemburgo no Corinthians

Zagueiro falou com a imprensa na zona mista após a vitória sobre o Universitario-PER, pela Sul-Americana 

caetano140723Titular e destaque na vitória do Corinthians sobre o Universitario-PER, no duelo de ida dos playoffs da Copa Sul-Americana, o zagueiro Caetano atendeu a imprensa após a partida na Neo Química Arena. Na noite última terça (11), o camisa 14 atuou os 90 minutos do 1 a 0 sobre os peruanos, placar que deixa a equipe com vantagem para decidir a classificação fora de casa, na próxima semana. Abaixo, a íntegra da entrevista do defensor alvinegro:

- Análise do jogo e do placar:
“Acredito que merecíamos mais pelo empenho e pelo volume que tivemos durante o jogo. Acho que criamos bastante chances, no alto, por baixo, em chutes de fora da área, acho que merecíamos um resultado melhor. Mas foi um resultado bom também, é um mata-mata, e isso dá um corpo para a gente lá (no Peru), eles vão vir pra cima e a gente tem que ter na cabeça que saímos na frente”

 

- Dupla com Bruno Méndez:
“Muda só o jogador, porque o sistema é o mesmo e a gente treina bastante, então só muda o jogador mesmo e a confiança que um passa para o outro dentro de campo. Foi muito bom jogar com ele, é um jogador em quem me espelho, na parte defensiva ele é muito agressivo. Foi muito bom jogar com ele”.

 

- Trabalho de Vanderlei Luxemburgo:
“Está bom, estamos evoluindo no decorrer dos jogos. Contra o América-MG, não saiu o resultado lá, mas jogamos bem, chutamos muito no gol. Já contra o Galo, a gente jogou bem também, fomos pra cima e, agora, então, estamos subindo, estamos indo bem, graças a Deus”

 

- Janela de transferências:
“Eu procuro não ficar sabendo, eu deixo mais essa parte com o meu pai, não fico sabendo de nada, ele só me fala para jogar e ele vai tomando conta disso com os meus empresários”.

 

- Oportunidade de marcar gol no final da partida:
“Fiquei triste ali na hora, ela ficou muito embaixo, acabei pegando embaixo da bola, e dei azar ali. Não costumo ir muito para frente, quando vai é só de cabeça, dei mole, podia ter feito o gol”.

O Corinthians joga com a vantagem do empate no jogo de volta contra o Universitario-PER, na próxima terça-feira (18), às 21h30, em Lima. Se avançar, estará nas oitavas de final para encarar o Newell’s Old Boys-ARG. Antes, porém, o Timão tem outra decisão, pelas quartas de final da Copa do Brasil, contra o América-MG, em São Paulo, neste sábado (15) – o Coelho venceu em Belo Horizonte pelo placar mínimo.

 

Rafael Alvarez

Assessoria de Imprensa – Think Ball & Sports Consulting

Foto/Créditos: Rodrigo Coca/Agência Corinthians 

The Company has the right to send the User notifications about new products and services, special offers and various events. The User may opt out of receiving notifications by sending a letter to the Company to the e-mail address thinkball@thinkball.com.br with the note “Opt-out of notifications”.