Zagueiro falou com a imprensa na zona mista após a vitória sobre o Universitario-PER, pela Sul-Americana
Titular e destaque na vitória do Corinthians sobre o Universitario-PER, no duelo de ida dos playoffs da Copa Sul-Americana, o zagueiro Caetano atendeu a imprensa após a partida na Neo Química Arena. Na noite última terça (11), o camisa 14 atuou os 90 minutos do 1 a 0 sobre os peruanos, placar que deixa a equipe com vantagem para decidir a classificação fora de casa, na próxima semana. Abaixo, a íntegra da entrevista do defensor alvinegro:
- Análise do jogo e do placar:
“Acredito que merecíamos mais pelo empenho e pelo volume que tivemos durante o jogo. Acho que criamos bastante chances, no alto, por baixo, em chutes de fora da área, acho que merecíamos um resultado melhor. Mas foi um resultado bom também, é um mata-mata, e isso dá um corpo para a gente lá (no Peru), eles vão vir pra cima e a gente tem que ter na cabeça que saímos na frente”
- Dupla com Bruno Méndez:
“Muda só o jogador, porque o sistema é o mesmo e a gente treina bastante, então só muda o jogador mesmo e a confiança que um passa para o outro dentro de campo. Foi muito bom jogar com ele, é um jogador em quem me espelho, na parte defensiva ele é muito agressivo. Foi muito bom jogar com ele”.
- Trabalho de Vanderlei Luxemburgo:
“Está bom, estamos evoluindo no decorrer dos jogos. Contra o América-MG, não saiu o resultado lá, mas jogamos bem, chutamos muito no gol. Já contra o Galo, a gente jogou bem também, fomos pra cima e, agora, então, estamos subindo, estamos indo bem, graças a Deus”
- Janela de transferências:
“Eu procuro não ficar sabendo, eu deixo mais essa parte com o meu pai, não fico sabendo de nada, ele só me fala para jogar e ele vai tomando conta disso com os meus empresários”.
- Oportunidade de marcar gol no final da partida:
“Fiquei triste ali na hora, ela ficou muito embaixo, acabei pegando embaixo da bola, e dei azar ali. Não costumo ir muito para frente, quando vai é só de cabeça, dei mole, podia ter feito o gol”.
O Corinthians joga com a vantagem do empate no jogo de volta contra o Universitario-PER, na próxima terça-feira (18), às 21h30, em Lima. Se avançar, estará nas oitavas de final para encarar o Newell’s Old Boys-ARG. Antes, porém, o Timão tem outra decisão, pelas quartas de final da Copa do Brasil, contra o América-MG, em São Paulo, neste sábado (15) – o Coelho venceu em Belo Horizonte pelo placar mínimo.
Rafael Alvarez
Assessoria de Imprensa – Think Ball & Sports Consulting
Foto/Créditos: Rodrigo Coca/Agência Corinthians