Nesta quarta-feira, o Corinthians finalizou a preparação para o jogo-treino contra o Coritiba, que acontece na manhã de quinta-feira, no CT Joaquim Grava. Logo após a atividade, o zagueiro Caetano cedeu entrevista à Corinthians TV, publicada junto às imagens do treinamento.
O defensor do Timão, primeiramente, falou sobre o sorteio dos grupos da Copa Libertadores, que aconteceu na noite desta segunda-feira. O Corinthians, vale lembrar, divide a chave com Independiente Del Valle (EQU), Argentinos Juniors (ARG) e Liverpool (URU).
"Taticamente a gente treinou muito, importante para o decorrer do campeonato, isso faz diferença nos jogos. Campeonato difícil, grupo equilibrado, independente do adversário temos que jogar como a gente sempre joga, igual ao Corinthians", abriu o zagueiro do Corinthians.
Caetano ainda falou sobre o jogo-treino contra o Coritiba, clube onde atuou por empréstimo na temporada 2020. O camisa 14 avaliou a escolha do adversário como positiva e afirmou que o Corinthians está preparado para a atividade.
"Experiência boa, equipe de Série A que a gente vai enfrentar no Brasileiro. A gente está preparado para fazer um bom jogo-treino", resumiu.
Às vésperas da estreia do Timão na Libertadores, marcada para 6 de abril, Caetano vive dias importantes no CT Joaquim Grava. O jogador é um dos candidatos para assumir a vaga do titular Bruno Méndez na partida, uma vez que o uruguaio cumpre suspensão por cartão vermelho.
Fonte: meutimao.com.br

wmi9