Bruno Rodrigo espera se recuperar cirurgia até a volta do Brasileirão

Depois de passar por cirurgia no pé esquerdo, o zagueiro Bruno Rodrigo passa bem e está se recuperando em repouso no interior de São Paulo. Ele não poderá viajar com o restante da equipe para os Estados Unidos, mas projeta retorno na retomada do Brasileirão.

"Mais ou menos o tempo que o pessoal vai estar voltando, aí eu vou estar voltando a treinar também, acredito eu", disse o zagueiro, em entrevista a Radio Itatiaia.

Ele se referiu a excursão do Cruzeiro aos Estados Unidos. Os jogadores chegam a Belo Horizonte no dia 8 de julho e, se Bruno Rodrigo já estiver recuperado até lá, poderá atuar normalmente nos primeiros jogos do Brasileirão.

O zagueiro optou pela cirurgia para acabar com as dores que vinha sentindo no pé esquerdo. "É um negócio que estava incomodando bastante, tinha que ser feito agora porque o segundo semestre vai ser tão forte quanto o primeiro. Então ia fica um pouco difícil de aguentar, um pouco chato, mas graças a Deus já foi resolvido esse problema. Agora é descansar e se recuperar para estar forte no segundo semestre", observou.

Mas caso a estadia de Bruno Rodrigo no departamento médico leve mais tempo que o esperado, o técnico Marcelo Oliveira não terá problema para substituí-lo. Isso porque a diretoria celeste trabalhou rapidamente para anunciar três reforços e dentre eles o zagueiro Manoel, que foi eleito o melhor da posição ao lado de Dedé no último Brasileirão.

 

Bruno Rodrigo aprovou as contratações do Cruzeiro, que ainda trouxe o meia Marquinhos e o atacante Neilton. "São jogadores de muita qualidade, indiscutível. Tenho certeza que vão chegar para somar e ajudar muito. São campeonatos difíceis e quanto mais qualidade melhor", ressaltou o camisa 4.

A chegada de Manoel também sugere que algum zagueiro possa deixar o Cruzeiro e Dedé é um dos jogadores que tem o nome mais especulado em outros clubes. Bruno Rodrigo, no entanto, torce pela permanência do companheiro. "Não sei de nada por enquanto, sondagem sempre tem, mas espero que possa continuar com a gente", ressaltou.

The Company has the right to send the User notifications about new products and services, special offers and various events. The User may opt out of receiving notifications by sending a letter to the Company to the e-mail address thinkball@thinkball.com.br with the note “Opt-out of notifications”.