Volante se lesionou contra Ituano e deve ficar cerca de um mês afastado dos treinos
O volante Bruno Henrique recebeu alta do hospital após passar a noite em observação. No domingo, o jogador do Corinthians sofreu uma luxação no cotovelo do braço esquerdo durante o primeiro tempo da partida contra o Ituano, em Itu, pelo Campeonato Paulista, e precisou de uma avaliação mais detalhada do corpo clínico do Timão.
A boa notícia é de que não houve fratura no local. Mesmo assim, o meio-campista não conseguirá voltar rapidamente aos treinos e consequentemente jogos do estadual e da Taça Libertadores
Ele deve ficar fora de ação por quatro ou cinco semanas, dependendo da evolução do quadro. Em parte deste período, usará uma proteção para imobilizar o cotovelo.
Bruno Henrique vinha sendo o reserva imediato de Elias e fazendo boas partidas pelo Timão neste início de temporada. Sem ele, o técnico Tite ainda tem outras três opções para a vaga: Cristian, o garoto Marciel, campeão da última edição da Copa São Paulo, e também pode também improvisar o meia Petros.
fonte: globoesporte.globo.com

wmi9