Bruno Costa pede atenção à equipe para o clássico

Faltando duas rodadas para o final do returno do Campeonato Paranaense 2013, o Atlético recebe o rival Coritiba, na Vila Olímpica do Boqueirão, no próximo domingo, 21, às 15h30. Para o Rubro-negro, a partida é de grande importância, já que a equipe do técnico Arthur Bernardes é líder e, com uma combinação de resultados, pode conquistar o título desta fase e assegurar sua vaga na final.

Pela importância da partida, o zagueiro Bruno Costa pede atenção aos companheiros de equipe. De acordo com o defensor atleticano, qualquer erro pode ser decisivo para os dois lados. “É o jogo mais importante do Estadual até aqui, o jogo em que podemos nos garantir na final ou continuar na briga pela vaga. É por isso que precisamos de toda atenção possível durante o jogo, sem afobação”, avaliou o jogador.

 

O Atlético é o líder deste returno, com 23 pontos. Londrina e Coritiba ainda têm chances de conquistar o título. O primeiro acumula 22 pontos, enquanto o adversário atleticano deste domingo vem logo atrás, com 18. Em caso de vitória atleticana no clássico e uma derrota do Londrina, o time de Arthur Bernardes já garantiria sua vaga na final e o título do returno.

“Mas estamos pensando primeiro em fazer uma boa partida e buscar um bom resultado contra o Coritiba. Depois é que vamos pensar em outro resultado ou outro jogo. Precisamos manter o nosso foco”, completou Bruno Costa. O zagueiro acredita que o jogo de domingo será de muita rivalidade e uma das partidas mais difíceis da equipe na competição.

“Tem tudo para ser um jogo difícil, como em todo clássico. O Atletiba é sempre um jogo marcado pela rivalidade e não acredito que vá ser diferente desta vez. O importante é que a rivalidade fique apenas dentro de campo e as duas equipes possam fazer um belo espetáculo”, finalizou Bruno Costa.

The Company has the right to send the User notifications about new products and services, special offers and various events. The User may opt out of receiving notifications by sending a letter to the Company to the e-mail address thinkball@thinkball.com.br with the note “Opt-out of notifications”.