Lateral-esquerdo acredita que adversários sabem do potencial ofensivo do Joinville e não faz projeção de pontos para a sequência de partidas fora de casa na Série B
Único time das duas principais divisões a seguir com 100% de aproveitamento, o Joinville está em alta na Série B. A fase, inclusive, tem sido vista pelos próprios rivais, que estão respeitando ainda mais o Tricolor do Norte, garante o lateral-esquerdo Bruno Costa. Para o defensor, a alta pontuação e a maneira de jogar chamam a atenção dos adversários.
A receita para manter a boa fase é seguir pontuando, diz Bruno. Com dois jogos na sequência fora de casa - contra Atlético-GO e América-MG -, o lateral não faz projeção de pontos.
- Hoje as pessoas quando jogam contra o JEC sabem que a gente busca a vitória e somos mais respeitados ainda estando 100%. A gente está bem humilde, tranquilo, com os pés no chão, a cada adversário. Teremos dois jogos difíceis agora contra equipes que vão brigar lá em cima e a gente espera voltar com pontos - disse Bruno.
Contra os próximos rivais, o Joinville vai jogar no Serra Dourada e no Mineirão, campos com dimensões maiores do que a Arena. Por isso, os treinamentos têm sido feitos no campo 1 do CT do Morro do Meio. Contra essa dificuldade, Bruno garante que os jogadores estão bem preparados fisicamente.
- Hoje o trabalho foi diferente, com as dimensões de largura do Serra Dourada para a gente se adaptar. A preparação física foi excelente durante o começo do ano e quando a gente tem semana cheia conseguimos trabalhar mais, vamos nos adaptando e temos um treino em Goiânia para melhorar isso - afirmou.
fonte: globo.com

wmi9