Autor de três gols, Elton destaca tranquilidade do time no final do jogo

Autor de três gols, Elton destaca tranquilidade do time no final do jogo

Foi suado, mas o Náutico conseguiu vencer o Chã Grande na noite deste sábado nos Aflitos. Com três gols de Elton, o Timbu fez 5 a 3 na equipe do interior depois de várias alternâncias no placar. Apesar da atuação abaixo do que a torcida esperava, os jogadores alvirrubros deixaram o campo satisfeitos com o resultado.


Elton destacou a tranquilidade da equipe para vencer o jogo no segundo tempo. Ele fez os dois primeiros gols do Timbu e fechou o placar no fim da partida.
- O time conseguiu manter a tranquilidade mesmo tomando os gols e matou o jogo ali no final.

Se o jogo todo não foi como esperava o torcedor do Náutico, o primeiro tempo por si só foi pior ainda. Tanto que na volta do intervalo o técnico Vágner Mancini colocou o lateral-direito Maranhão em campo. Com ele, o Náutico melhorou ofensiva e defensivamente pelo lado direito.
- Voltamos para o segundo tempo com uma postura diferente. O técnico conversou comigo e pediu para que eu marcasse o lateral e não deixasse que ele chegasse no fundo com a bola dominada. O mais importante foi a pegada do time no segundo tempo – destacou Maranhão.

The Company has the right to send the User notifications about new products and services, special offers and various events. The User may opt out of receiving notifications by sending a letter to the Company to the e-mail address thinkball@thinkball.com.br with the note “Opt-out of notifications”.