Autor de gol no fim, Ricardo Bueno destaca empate do Juventude: "Ponto importante"

bueno 100921Centroavante definiu o empate em 1 a 1 com o Dragão ao balançar as redes aos 42 do segundo tempo

Ricardo Bueno lamentou que o Juventude tenha apenas empatado em 1 a 1 com Atlético-GO na noite desta terça-feira, no Antônio Acciolly, em Goiânia, em jogo atrasado da 30ª rodada do Brasileirão.

Em entrevista na saída de campo, Bueno não escondeu a felicidade pelo gol marcado aos 42 minutos do segundo tempo, mas lembrou que a ideia era conquistar os três pontos. Afinal, ambos os times dividem as duas posições acima da zona do rebaixamento.

- Feliz pelo gol, por ter ajudado. Ponto importante. Obviamente que a gente queria a vitória. Era um dos jogos que, pelo nosso plano daqui até o final, a gente esperava a vitória. Buscamos isso, na verdade. Infelizmente não conseguimos. Vamos dar sequência, continuar a mesma pegada e concentração até o final - comentou o atacante.

O empate mantém o Juventude na 16ª colocação, com 40 pontos. A distância para o Bahia, 17º, é de três pontos, mas o Grêmio, que é 18º com 35, enfrenta o Flamengo ainda nesta terça-feira e pode se aproximar.

Agora, a delegação alviverde retorna para Caxias do Sul. O próximo jogo ocorre somente na terça-feira da semana que vem. O Ju receberá o Bragantino, no Jaconi, às 19h.

fonte: ge.globo.com