Foto:Agência Botafogo
Autor do gol do Botafogo no empate diante da Chapecoense por 1 a 1, o zagueiro Gustavo Vilar concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (16) e elogiou o trabalho de Ivan Izzo e Willians Alves.
Auxiliar técnico da casa, Ivan Izzo assumiu o cargo de treinador, enquanto Willians Alves, treinador do time Sub-20, exerce agora a função de auxiliar técnico.
Em duas partidas, o Tricolor somou quatro pontos com a dupla.
“O Ivan deu uma incrementada no trabalho, o que foi muito importante para o nosso crescimento. O Willians também chegou e agregou bastante, contribuindo com essa melhora. Eles estão trabalhando muito e ajudando”, disse Gustavo Vilar.
Na entrevista, Gustavo Vilar destacou também o bom desempenho da equipe diante da Chapecoense.
“Fizemos uma boa partida e mostramos que temos capacidade de tirar o Botafogo desta situação. O grupo está unido e empenhado para buscar os nossos objetivos”, afirmou.
Ainda na entrevista, Gustavo Vilar pediu o apoio da torcida no duelo contra o Cuiabá, marcado para domingo (19), às 18h30, no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
“O torcedor será muito importante para apoiar e incentivar o nosso time. Queremos estar perto do torcedor e pedimos essa força para sairmos de campo vitoriosos”, completou.
Atualmente, o Botafogo ocupa a 18ª colocação, com 33 pontos –quatro a menos do que a Ferroviária, primeiro time fora da zona da degola. Athletic e América-MG também possuem 37 pontos.
Fonte: botafogofutebolsa.com.br