Atlético Sorocaba anuncia nove contratações para o Paulistão

Pacotão de reforços deve ser apresentado na segunda-feira

O Atlético Sorocaba anunciou na tarde desta quarta-feira, durante a apresentação do técnico Ivan Baitello, uma lista com nove reforços para o Campeonato Paulista, que começa no dia 18 de janeiro de 2014. São atletas que estavam disputando divisões inferiores à elite do Brasileirão e também ligas no exterior. Dois dos jogadores atuaram no Estadual deste ano pelo Galo: o volante Gilberto e o atacante Alex Willian.

Os outros reforços são o zagueiro Fabão; o lateral-esquerdo Alex Lima; os meias Douglas Park e Jefferson Maranhão e os atacantes Tiago Chulapa e Danilo.

A apresentação deve acontecer na próxima segunda-feira na Fazenda Ipê, o centro de treinamento do Atlético Sorocaba.

 

No Atlético Sorocaba, Ivan Baitello comandará um elenco que, até agora, tem 19 atletas, com destaque para o atacante Lenny (ex-Palmeiras) e o volante Boquita (ex-Corinthians). Além deles, o Galo sorocabano conta com os goleiros Leandro, ex-Atibaia, e Willian, que estava emprestado ao Inter de Bebedouro; os zagueiros Vinícius, ex-Taboão da Serra, e Alex, revelado na base do Santos e estava no São Carlos; o volante Fernando, ex-Assisense; o meia Chico, que volta de empréstimo junto ao Olímpia; e os atacantes Robson, de 20 anos, também da Inter de Bebedouro, e Sócrates, de 21, destaque do União Suzano.

 – Em time grande, contrata-se vários jogadores para depois selecionar os melhores para a temporada. Já nós temos que escolher bem. Não podemos errar na escolha, diante do orçamento disponível. Além disso, o atleta hoje faz muitos pedidos. Tem uns que acham que vão jogar no Real Madrid. O Atlético tem uma boa estrutura e quer um bom trabalho do jogador em troca – afirmou Ivan Baitello, em sua apresentação.

No Paulistão

O Galo está no Grupo A ao lado de São Paulo, Penapolense, Linense e Comercial. Porém, a equipe sorocabana enfrenta apenas as equipes dos Grupos B (Corinthians, Botafogo, XV de Piracicaba, Ituano e Audax), C (Santos, Ponte Preta, São Bernardo, Paulista e Portuguesa) e D (Palmeiras, Mogi Mirim, Bragantino, Oeste e Rio Claro). Os dois melhores de cada grupo avançam para as oitavas de final do estadual.

fonte: globo.com

The Company has the right to send the User notifications about new products and services, special offers and various events. The User may opt out of receiving notifications by sending a letter to the Company to the e-mail address thinkball@thinkball.com.br with the note “Opt-out of notifications”.