Atacante Thuram marca pelo segundo jogo consecutivo e Lamia engata sequência na Grécia

thuram 141119Jogador brasileiro tem sido decisivo para a sua equipe na Super League; são duas vitórias seguidas e com gols do brasileiro

O atacante Thuram tem tido atuações decisivas com o PAS Lamia na Greece Super League 2019/2020. Nas duas últimas partidas da equipe, o jogador de 28 anos marcou um gol em cada e levou o time a conquistar duas importantes vitórias.



Contra o Volos, pela 9ª rodada, em 4 de novembro, o brasileiro marcou o gol da vitória no minuto 80, decretando a vitória por 1 a 0. Na última segunda-feira (11), voltou a balançar as redes no 3 a 0 sobre o Larisa. O gol de Thuram abriu caminho para a importante vitória fora de casa.

“Fico muito contente pelos gols, principalmente nesse momento da temporada. Gols que ajudaram o time a vencer e a subir na tabela, o que é mais importante. Trabalho forte a cada dia para que os gols possam sair, agora que os gols saíram, é manter a confiança lá no alto para eu seguir fazendo aquilo que eu mais sei fazer e ajudar o Lamia”, revelou.

Thuram chegou ao PAS Lamia em junho deste ano, depois de defender o AOK Kerkyra, também da Grécia, por três temporadas. No Brasil, defendeu Chapecoense, Bahia e Novo Hamburgo.


Rafael Alvarez
Assessoria de Imprensa – Think Ball & Sports Consulting