Brasileiro é o artilheiro do Aris Limassol na temporada 2013/2014, sua primeira no futebol europeu
Artilheiro do Aris Limassol na temporada, com 10 gols, o atacante brasileiro Thuram foi eleito o melhor jogador do mês de Março do Campeonato Cipriota. Referência ofensiva da equipe, o jogador marcou seis gols nas últimas seis partidas é e um dos destaques da competição.
“Fico muito grato e feliz por ser escolhido o melhor do mês de Março, isso é fruto do trabalho que venho fazendo dentro e fora de campo, para mim é uma grande conquista e só tenho a agradecer a Deus e aos meus companheiros de clube que têm me ajudado bastante”, contou o baiano de 23 anos, que pela primeira vez defende um clube fora do Brasil.
Além de troféu, Thuram recebeu a quantia de €1000,00 (mil euros) como premiação, doada integralmente pelo atleta a uma instituição de caridade do Chipre que atende pessoas excepcionais.
“Foi emocionante estar ali com aquelas pessoas e, acima de tudo, poder ajudá-las de alguma forma. Além do valor em dinheiro, passar um tempinho ali com eles foi muito bom e motivador para mim. Espero que também tenha sido uma experiência enriquecedora para todos e, em relação à doação, que esses mil euros possam melhorar a qualidade de vida e a assistência que é dada para quem precisa de cuidados especiais”, revelou Thuram, ex-atacante de Chapecoense e Bahia.
| |
Rafael Alvarez
Assessoria de Imprensa – Think Ball & Sports Consulting



wmi9