Após gol, Eduardo quer seguir brigando por vaga no time do Santa Cruz

eduardo 050321Um dos jogadores da base utilizados pelo técnico João Brigatti no time titular no empate por 1x1 contra o Central, na última quarta-feira (3), pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano, o lateral-esquerdo Eduardo chamou a atenção por ter feito o gol do tricolor.

Um dos jogadores da base utilizados pelo técnico jJoão Brigatti no time titular no empate por 1x1 contra o Central, na última quarta-feira (3), pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano, o lateral-esquerdo Eduardo chamou a atenção por ter feito o gol do tricolor. Nogeral, o atleta gostou da sua estreia.

"Foi uma estreia boa. O gol foi na hora certa e vem pra me dar uma tranquilidade para o restante do trabalho. Foi a primeira vez sendo titular com essa camisa, acho que de agora em diante é focar no trabalho para fazer boas aparições", enfatizou Eduardo.

O garoto ficou sabendo que seria titular um dia antes, no treinamento. Brigatti decidiu poupar alguns titulares, como Didira, Paulinho, Chiquinho e Pipico. "A sensação é de felicidade. A gente vem trabalhando para que esse momento chegasse e graças a Deus eu pude estar preparado para fazer um jogo bom. Estamos aqui para ajudar o Santa Cruz", completou Eduardo.

Até agora, pela temporada 2021, o Santa Cruz jogou três partidas, contabilizando uma vitória, um empate e uma derrota. Otime Venceu o Vitória das Tabocas e empatou com o Central, pelo estadual, e perdeu do Vitória-BA pela Copa do Nordeste. Esse começo com altos e baixos já tem gerado algumas críticas da torcida.

"Acho que a pressão é normal, ela vai vir. Mas só que em questão de contratação, acho que é melhor deixar para a diretoria. Nós (jogadores da base) vinhamos trabalhando de um tempo já. ë a nossa oportunidade e nós não vamos deixar escapar isso", garantiu Eduardo.

O Santa Cruz volta a campo no próximo domingo, no Arruda, contra o ABC pela Copa do Nordeste.

fonte: jc.ne10.uol.com.br